Ofício n. 23638GBPRINESPEC - EXMA SENHORA SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO-CEARÁ

Fortaleza, 16 de agosto de 2011.

Ofício n. 23638GBPRINESPEC

A: EXMA SENHORA SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO-CEARÁ

Assunto: Encaminha solicitação de renovação do convênio 75/2010.

A/C CELULA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL.

Senhora Secretária.

O INESPEC através de sua Presidência vem a presença de Vossa Excelência, se manifestar pelo desejo da renovação do

Convênio número: 75/2010. Conforme orientação técnica recebida, visando assegurar a participação na parceria

INESPEC/SEDUC, estamos encaminhado ao Gabinete os seguintes documentos:

1. CÓPIA DA IDENTIDADE CIVIL DA PRESIDENTE DO INESPEC;

2. INSCRIÇÃO DO INESPEC NO CNPJ;

3. CERTIDÃO DE REGISTRO DO ESTATUTO SOCIAL DO INESPEC;

4. REQUERIMENTO DE REGISTRO DATADO DE MAIO DE 2007;

5. ESTATUTO DA ENTIDADE;

6. TERMO DE QUALIFICAÇÃO DOS DIRETORES DA ENTIDADE;

7. ATA DE FUNDAÇÃO DO INESPEC;

8. ATA DE POSSE E ELEIÇÃO DA DIRETORIA CUJO MANDATO VAI ATÉ 1 DE MAIO DE 2013;

9. CONTRATO DE CESSÃO DO PRÉDIO SEDE DA ENTIDADE INESPEC;

10. CÓPIA DIGITALIZADA DO RELATÓRIO INESPEC/CAEE-2011;

11. CENSO DA ESCOLA/INESPEC;

12. CÓPIA DO CONVÊNIO ANTERIOR;

13. RELAÇÃO DOS PROFESSORES EM EXERCÍCIO.

OS DADOS CONTIDOS NO RELATÓRIO INESPEC/CAEE-2011 estar assim descrito:

1. Capa do Volume I..........................................................................................................

2. Apresentação do Relator................................................................................................

3. Apresentação da Presidência INESPEC/2007-2013......................................................

Ofício n. 23639/2011-1-

4. Sumário..........................................................................................................................

5. Da formação jurídica da entidade...........................................................

6. Dos Princípios................................................................................................................

7. Natureza jurídica da mantenedora – INESPEC...............................................................

8. DO INESPEC..................................................................................................................

9. DOS ASSOCIADOS.......................................................................................................

10. DA ADMINISTRAÇÃO.................................................................................................

11. O PATRIMÔNIO.............................................................................................................

12. DA GESTÃO...................................................................................................................

13. Capa VOLUME II............................................................................................................

14. Do CAEE. .......................................................................................................................

15. Objetivos Institucionais...................................................................................................

16. Origem dos Recursos.......................................................................................................

17. Histórico...........................................................................................................................

18. RESUMINDO..................................................................................................................

19. INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA ...................................................................

20. OS NOSSOS PARCERIOS INTERNACIONAIS..........................................................

21. Clima................................................................................................................................

22. Hidrografia.......................................................................................................................

23. Litoral...............................................................................................................................

24. Demografia......................................................................................................................

25. Composição étnica (Censo 2000)....................................................................................

26. Imigrantes........................................................................................................................

27. Religião............................................................................................................................

28. Igreja Católica Romana....................................................................................................

29. DADOS NECESSÁRIOS POR CONTA DA PENETRAÇÃO DA RÁDIO E DIVULGAÇÃO DO

PROJETO CAEE/INESPEC E DAS VIRTUDES INSTITUTCIONAIS DA CIDADE DE

FORTALEZA..................................................

30. Política.............................................................................................................................

31. Capital do Ceará...............................................................................................................

32. Localidades/Cidades que se direciona blogues da RWI/CAEE/INESPEC.....................

33. Infra Estrutura..................................................................................................................

34. Identificação do Serviço..................................................................................................

35. Introdução........................................................................................................................

36. O CAEE trabalha a idéia da escola inclusiva. .................................................................

37. REGULAMENTAÇÃO...................................................................................................

38. Diretrizes para a Educação Especial no Brasil:...............................................................

39. Características CAEE/INESPEC.....................................................................................

40. Público Alvo....................................................................................................................

41. Capacidade de Atendimento............................................................................................

42. Recursos Financeiros Utilizados......................................................................................

43. Recursos Humanos Envolvidos.......................................................................................

44. Abrangência Territorial....................................................................................................

45. RMF – REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA............................................

46. FORTALEZA-CEARÁ...................................................................................................

47. AREA DE ATUAÇÃO DO INESPEC............................................................................

48. AREA DE SUBDIVISÕES DE ATUAÇÃO DO CAEE/INESPEC...............................

49. SUBDIVISÕES POLÍTICO-ADMINISTRATIVAS DO GOVERNO MUNICIPAL DE

FORTALEZA............................................................................................................

50. Bairros e divisões de Fortaleza........................................................................................

51. Divisão entre bairros de Fortaleza...................................................................................

Ofício n. 23639/2011-2-

52. Bairros e divisões de Fortaleza........................................................................................

53. LISTA DE BAIRROS.....................................................................................................

54. DISTRIBUIÇÃO ORGANIZACIONAL DOS BAIRROS.............................................

55. ASPECTOS INSTITUTCIONAIS DA CIDADE DE FORTALEZA QUE REFLETE DIRETAMENTE

NAS AÇÕES SOCIAIS.....................................................................

56. Favelas e áreas de risco....................................................................................................

57. Segurança pública............................................................................................................

58. Criminalidade...................................................................................................................

59. ESSE CASO É ISOLADO – NÃO REPRESENTA A CULTURA DA CIDADE.........

60. Educação e ciência...........................................................................................................

61. Saúde................................................................................................................................

62. Transportes.......................................................................................................................

63. Rodoviário.........................................................................................................................Ferroviário..............

.........................................................................................................

64. Aeroviário........................................................................................................................

65. Hidroviário.......................................................................................................................

66. Cultura..............................................................................................................................

67. Humor..............................................................................................................................

68. Música..............................................................................................................................

69. Neste conceito a RADIO WEB INESPEC e o PROJETO MIRC divulgam amostras

musicais do Ceará para o mundo......................................................................................

70. Esporte.............................................................................................................................

71. Participação dos Usuários No Desenvolvimento Do Serviço..........................................

72. Execução/Plano e Perspectivas........................................................................................

73. EXECUÇÃO....................................................................................................................

74. PLANO. ..........................................................................................................................

75. PLANEJAMENTO GLOBAL POR METAS – PGM – 2009-2012...............................

76. OBJETIVOS GERAIS.....................................................................................................

77. OBJETIVOS ESPECÍFICOS..........................................................................................

78. OBJETIVOS A CURTO PRAZO....................................................................................

79. IMPLANTAÇÃO DENTRO DO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO GLOBAL – PIG-CAEE-INESPEC –

2009-2012........................................................................................

80. 1. Desenvolvimento da motricidade geral:......................................................................

81. 2. Integração Sensório Motora:.......................................................................................

82. 3. Habilidades Perceptivo Motoras:.................................................................................

83. 4. Desenvolvimento da Linguagem e Comunicação........................................................

84. 5. Conscientização do Próprio Corpo..............................................................................

85. 6. Vida cotidiana AVD’S.................................................................................................

86. 7. Operatividade Motora, Visual e Mental.......................................................................

87. 8. Estimulação Sensorial:.................................................................................................

88. 9. Conhecimento Lógico – Matemático...........................................................................

89. 10. Coordenação Motora..................................................................................................

90. 11. Orientação Espacial, Lateralidade.............................................................................

91. Orientação Temporal.......................................................................................................

92. 12. Integração Social e Ciências......................................................................................

93. 13. Avaliação...................................................................................................................

94. CONCLUSÃO.................................................................................................................

95. DIRETRIZES PARA A PRÁTICA.................................................................................

96. SEQUÊNCIA MECÂNICA INTERATIVA DE ATIVIDADES DIÁRIAS A SEREM DESENVOLVIDAS

PELAS EQUIPES DE APOIO E DOCENTES.............................

97. CONTEÚDOS.................................................................................................................

Ofício n. 23639/2011-3-

98. ATIVIDADES.................................................................................................................

99. DO CORPO DOCENTE..................................................................................................

100. RELAÇÃO DO CORPO DOCENTE EM EXERCÍCIO NA ENTIDADE.....................

101. CONVÊNIO 075/2010-PROCESSO 08665687-2. - INESPEC-CAEE-SEDUC-SEFOR-GOVERNO DO

ESTADO DO CEARÁ. - DOE – 18.09.2010. FOLHAS 45.

102. REFERENCIAS DE PROCEDIMENTOS NA SEDUC-CE..........................................

103. PERSPECTIVAS.............................................................................................................

104. Plano de Ação para 2012.................................................................................................

105. Decreto Regulamentador.................................................................................................

106. Avaliação.........................................................................................................................

107. Monitoramento.................................................................................................................

108. Participação da Entidade Em Organismos Infraconstitucional........................................

109. Relação de Beneficiados..................................................................................................

110. Conclusão/Relatório.........................................................................................................

111. ANEXOS.........................................................................................................................

112. ANEXO ICONOGRÁFICO 1.........................................................................................

113. ANEXO ICONOGRÁFICO 2.........................................................................................

114. ANEXO ICONOGRÁFICO 3.........................................................................................

115. BBLIOGRAFIA...............................................................................................................

116. PESQUISAS....................................................................................................................

Neste ano, a ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, teve que rejeitar às matrículas de alunos que excediam as vagas

autorizadas. O CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, beneficiado pelo convênio,

funciona de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00 horas. Visando dar continuidade as atividades solicitamos a renovação.

Muitas famílias moram afastadas do centro comunitário da escola. O CENTRO DE ATENDIMENTO

EDUCACIONAL ESPECIALIZADO esta planejando para dois mil e doze, o SEMI INTERNATO. Manteremos a

SEDUC informada para fins, no futuro, de parcerias. O INESPEC deseja continuar com os PROFESSORES EM

EXERCÍCIO, atualmente:

https://radiowebinespec.blogspot.com/2011/08/informacao-247012011.html

RELAÇÃO DO CORPO DOCENTE EM EXERCÍCIO NA ENTIDADE.

CONVÊNIO 075/2010-PROCESSO 08665687-2

INESPEC-CAEE-SEDUC-SEFOR-GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ.

DOE – 18.09.2010. FOLHAS 45.

1. Professora Raimunda Henrique Rabelo da Silva. Especialista em Educação Especial. Licenciada em

Pedagogia;

2. Professora MARTA MARIA OLIVEIRA CRUZ. Educadora Especial. Especialista. Psicopedagoga.

3. Professora MAGDA MARINHO SABIÁ. Educadora Especial. Especialista. Psicopedagoga.

4. Professora LUCIEDA MARIA DE OLIVEIRA LIMA. Educadora Especial. Especialista.

5. Professora ESMERALDA LOPES DA COSTA. Educadora Especial. Especialista. Psicopedagoga.

6. Professora CLEUDENI PEREIRA DE MOURA. Educadora Especial. Especialista.

Aproveitamos para solicitar a ampliação de duzentas horas. Pois pretendemos receber novos alunos com demência

mental.

Aproveitamos a oportunidade para apresentar os nossos protestos de elevada estima e consideração.

Professora Ray Rabelo

Presidente do INESPEC

https://radiowebinespec.blogspot.com/

https://rwirvitlainespec.blogspot.com/2011/07/analise-de-fluxo-da-rvi-recomendamos.html

Ofício n. 23639/2011-4-


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AOS PARCEIROS QUE APOIAM A RÁDIO WEB INESPEC E AJUDAM A MANTER A REDE VIRTUAL INESPEC. https://www.scribd.com/fullscreen/65502030?access_key=key-4s1sgvpku4p44ex4q8w ZARARADIO1

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